segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

“Clubes ALPE” reactivam formação para o empreendedorismo



A Agência Local em Prol do Emprego (ALPE) de Santa Maria da Feira iniciou, ontem, a sexta edição dos seus “Clubes ALPE”, que, desta feita, vão decorrer na cidade da Feira, em Nogueira da Regedoura e em Louredo.
Recorde-se que estes clubes desenvolvem uma formação assente em “temáticas específicas”, desenhadas “no sentido de promover a autonomia crescente dos participantes”, assim como os respectivos “níveis de literacia”. O fim último deste processo é que os formandos “desenvolvam competências de empreendedorismo”.
A sexta edição dos Clubes ALPE desenvolverá as seguintes temáticas: “Clube do Emprego”, “Clube da Linguagem e Comunicação”, “Clube da Matemática”, “Clube Cuidar de Mim” e “Clube das Artes”.
Cada clube terá a duração de 16 sessões – uma por semana -, de três horas cada, em dois períodos: das 09.30 às 12.30 e das 14 às 17 horas. As sessões decorrerão no Centro Comunitário de Louredo, na Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura e nas instalações da ALPE, na cidade da Feira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®